terça-feira, 8 de junho de 2010

Harpa Cristã

HARPA CRISTÃ PARA FLAUTA
(Nível médio)
Transcrevi algumas partituras para flauta da Harpa Cristã... Elas estavam escritas para piano e algumas eu precisei completar. Procurei as mais cantadas e conhecidas nas Igrejas Pentecostais. Se vc quiser alguma outra, escreva! Abraços!

clique na imagem para ampliar

As partituras acima podem ser meio difíceis de tocar para iniciantes, por isso disponibilizei as mesmas músicas de forma mais fácil de tocar, inclusive, até para quem não entende nada de teoria musical. Cliquem no link abaixo:

PEGUE PARTITURAS MAIS SIMPLES E COM CIFRAS AQUI

8 comentários:

  1. poste algumas partituras de sax alto
    por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de postar! Incluindo um método para Sax Alto além de partituras para o encore. Abração!

    ResponderExcluir
  3. alguma partitura para flayta doce???

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, eu tinha algumas quando eu tocava, mas hoje em dia não tenho mais.

    ResponderExcluir
  5. Por favor será que poderia me enviar as partituras, estou tentando achar um livro só com partituras do hinário pra flauta porém não estou achando.
    Meu email é regianeap.gomes@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. vale boy vc mim ajudou bastante si vc poder mim enviar algumas partituras eu agradesso. e-mail:emersona_okboy2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vale boy vc mim ajudou bastante si vc poder mim enviar algumas partituras eu agradesso. e-mail:emersona_okboy2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. vale boy vc mim ajudou bastante si vc poder mim enviar algumas partituras eu agradesso. e-mail:emersona_okboy2011@hotmail.com

    ResponderExcluir